15.11.12

New In | (#4)


Olá meninas! Depois da entrega da tese, achei que merecia umas comprinhas. Como todas devem concordar, as compras são quase sempre terapêuticas eheh x) .. 
Algumas das peças que comprei, já andava a pensar nelas há imenso tempo, outras foi mesmo porque achei que valiam a pena! A t-shirt Céline Paris fui a uma gráfica e pedi para estampar. Pode não ser exactamente igual, mas fiquei bastante contente com o resultado!

Sweater Paris - Mango, Sweater Anjo - Zara

T-shirt "Céline Paris" - estampada numa gráfica, Blusa animal print - Zara

Calças Burgundy e Camo - Zara
(podem ver aqui e aqui ideias de como conjugar este tipo de calças)

Botas - Primark (também as podem ver aqui)

Galochas - Jumbo

Anel, Colar e Haircuff - Primark

O que acharam das minhas compras? Alguma peça preferida?
C

23 comentários:

  1. Gostei especialmente das duas primeiras fotos :D

    ResponderEliminar
  2. adorei, só coisinhas lindas :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das botas!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Já vi o post! Adorei as comprinhas, principalmente a sweater da mango ♡

    ResponderEliminar
  5. tantas comprinhas! a sweat da mango é fantastica!

    ResponderEliminar
  6. Isto sim é que foram compras!! Adorei!! ;)

    **
    Lifestyle Report
    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ainda não vi essa camisola da Mango na minha mão, mas quando a vir vai ter de vir comigo!

    ResponderEliminar
  8. Great tees!
    Hey what about following each other? Visit my blog and let me know, it would be great to keep in touch!
    XOXO
    Ylenia

    ResponderEliminar
  9. coisas fofas e giras e claro que mereces :)

    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. belas comprinhas =)
    gosto imeeenso das calças camofladas =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. É realmente uma óptima ideia teres estampado as camisolas, adorei.
    Gostei imenso das coisas que compraste :)
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  12. Hum gostei de tudo mas a blusa animal print é a minha peça favorita!!;)

    ResponderEliminar
  13. Querida C, não vou dizer que não gostei das suas compras, são giras... mas minha querida, estamos em austeridade e embora sejam baratinhas... se calhar são desnecessárias se forem só "terapêuticas". Comprar por comprar não faz muito sentido e isso é que devia ser terapêutico, servirmo-nos destes meios para incutir isso. Pronto minha querida, fica a minha opinião.
    Beijo
    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia, obrigada pela sua opinião! Sim, comprar só por comprar pode não fazer muito sentido na época em que nos encontramos.

      No entanto, talvez não me tenha explicado bem .. a parte da "terapia" acabou por ser mais uma consequência do que propriamente um objectivo. Referi que algumas das coisas que comprei, já andava a pensar nelas há imenso tempo. Acontece que, por estar a terminar a tese, não tive tempo para ir comprar essas coisas que precisava. Se precisava de calças camufladas? Não, mas precisava (e muito) de calças!

      Quem me conhece sabe que sou bastante ponderada nas compras e caso tivesse comprado sem pensar, possivelmente ia chegar à conclusão que não me ia fazer falta. Aí, a "terapia" perder-se-ia completamente porque iria sentir-me pior, em vez de mais descontraída.

      Mas, mais uma vez, obrigada pela sua opinião .. Para a próxima vou tentar ser mais clara =)

      Beijinhos,
      C

      Eliminar
  14. Que boas comprinhas :D
    Gostei das camisolas e da t-shirt estampada. É uma boa ideia, nunca tinha pensado nisso :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Adoro as camisolas, são lindas

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. amo a sweater da mango ! :)

    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar