12.11.12

Diary | Golegã

Olá meninas! 
Este Domingo fui à Feira do Cavalo na Golegã e penso que foi uma forma óptima de comemorar o São Martinho.  Já chegámos lá por volta das 4, hora a que estava imensa gente a ir embora. Achei que estávamos a chegar à hora errada e que já não iamos aproveitar nada, mas estava completamente enganada! 
Dos cavalos, às roupas e botas de montar, às tasquinhas que ofereciam petiscos, água pé e abafadinho, adorei toda a experiência. Nunca tinha ido, mas adorei o espírito que por lá se vive.




 Calças - Stradivarius, Jumper - Primark, Camisa - Pull&Bear, Botas - Primark

Acho que não me punha em cima dum cavalo há uns 10 anos e além disso estava a montar a pelo, portanto têm que dar desconto em relação à postura ..



 
 À janela de uma das tais tasquinhas!

Se para o ano forem lá, aconselho-vos a irem bem agasalhadas ... Durante o dia já estava frio, mas à noite arrefeceu ainda mais ..


E o vosso São Martinho, como foi?
Já alguma vez foram à Golegã? O que acharam?
C

8 comentários:

  1. Acho que a ideia do filme estava muito original e a mensagem era bem passada!

    ResponderEliminar
  2. Que evento giro :) Nunca fui, tenho pena...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adorable! :) Lovely blog!

    http://cstyledesign.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui e adoraria ir!!

    Pelas fotos dá para perceber a magia do momento;)
    O cavalo é tão lindo**************

    ResponderEliminar
  5. Já lá fui e também adorei. Belas fotos :)

    ResponderEliminar