4.11.12

Diary | Férias da J - Day 5 and 6

Day 5

 

Mais um dia passado em Cabo Verde, ilha da Boa Vista. Para quem não viu o primeiro post, estive em Cabo Verde há uma semana e não me importava nada de lá ter ficado :-)

Neste dia, fomos fazer um passeio de moto 4...foi a minha primeira vez numa moto 4 e confesso que estava com algum receio pois não sou de grandes aventuras, mas lá me convenceram. Fomos de Sal Rei até ao Cabo de Santa Maria, passeámos entre dunas de areia branca, passando pela Floresta Clutilde, uma zona de tamareiras e acácias que foram plantadas para proteger as antigas salinas que ficam ao lado do Deserto de Viana.

No passeio de moto 4


Durante o passeio, na Floresta Clotilde 


Uma curiosidade: conta a lenda que este barco espanhol se encontra encalhado nesta praia há mais de 40 anos, dando-lhe um ar fantasmagórico, mas ao mesmo tempo interessante.
No cabo de Santa Mónica

À noite ficámos no Hotel para ver a animação.
Animação desta noite: danças tipicamente africanas


Camisa - Zara, Calções - Pull&Bear, Sandálias - exé, Bandolete- Parfois

 

Day 6


No antepenúltimo dia, andámos da catamaran para ver algumas praias bem como o ilhéu de Sal Rei. Aproveitámos e demos também uns mergulhos no mar ...

Junto ao Porto de Pesca


Perto do ilhéu de Sal Rei


No catamaran


Nesta noite, pela primeira vez, decidimos não ficar no hotel e fomos a um restaurante que nos pareceu muito interessante. Experimentámos a típica lagosta, alguns doces regionais e assistimos a uma música ao vivo.

T-shirt e Calções - Zara, Sandálias - Foreva, Pulseiras - Primark,
Colar - Pedra Dura, Gancho- H&M


Música ao vivo


A dançar uma música típica de Cabo Verde

Que acharam destes dias?

Não se esqueçam de participar no giveaway do colar Hello Biju, aqui. Amanhã é o último dia!

J

12 comentários:

  1. Ai Ai! Tanto calor humano :) delicia de viagem, obg por partilhares

    ResponderEliminar
  2. fotografias lindas! que inveja. devem ter sido uns dias espectaculares

    ResponderEliminar
  3. Não me canso de dizer, que maravilha ! Tudo é mágico ! Aquela paisagem no passeio de moto 4... super ! O barco,... estranho, mágico, misterioso, também tenho uma foto muito parecida :) Viver a ilha é isso mesmo, é viver os locais, as gentes, os costumes, ás danças... isso sim é conhecer. Lindas férias, vê-se que sabes bem aproveitar uma semana de férias. E claro sempre com o look perfeito para cada momento. Adorei !
    Beijinhos
    Sofy

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das fotos, fiquei cheia de vontade =D!

    ResponderEliminar
  5. Fotos lindas! Por acaso nunca fui a Cabo Verde mas não me importava nada de lá ir!
    xx
    Marta
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sempre que venho aqui, vocês dão'me vontade de voltar a estar de férias! *-*

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ola tens um selinho para ti no meu blog... beijinho

    ResponderEliminar
  8. tão giras as fotos
    gostei daquela com o barco encalhado

    beijinho

    ResponderEliminar