24.10.12

Trends | Sweaters

Uma das grandes tendências deste Outono-Inverno são as sweaters. Já tinhamos falado da da Kenzo, aqui, mas desde que foram as estrelas das runways, as opções são imensas.
Balenciaga, Kenzo, Scott


As sweaters são sem dúvida um must-have para os próximos tempos. Além disso, são óptimas para o tempo mais fresco! E não, os looks com sweaters não têm que ser aborrecidos ..



E como a Zara faz sempre tudo para nos ver felizes (ou infelizes, como quiserem) ...
Zara

Têm alguma sweater? Como é que a costumam usar? 

Não se esqueçam de participar no giveaway do colar, aqui ..
C e J



13 comentários:

  1. Eu gosto daquelas com um grande desenho dum bicho. já vi uma muito gira na Pull&Bear, com o texugo (ou coisa parecida) mas contive-me porque era bordô e já cá canta uma dessa cor cá por casa.

    Acho que dá para usar de todas as maneiras. O que é preciso é imaginação... até de roupão de andar por casa já que, são tão fofinhas e quentinhas ;)

    **

    ResponderEliminar
  2. ainda nao tenho nenhuma... mas adorei a do mickey

    ResponderEliminar
  3. Very cheeky and refreshing choice of sweaters. ;) I'm especially fond of the one with Mickey Mouse on it! It's totally 2012! ;) Love that retro trend. DOn't you?

    ResponderEliminar
  4. Adoro, adoro e adoro! São super práticas e há umas tão bonitas :3

    ResponderEliminar
  5. Durante anos fui anti sweater. Mas anti mesmo, achava feio, pindérico, muito brega. Ou então hiper beto, e como eue era é do Metal, nada dessas coisas era para mim. Não gostava, pronto. Este ano rendi-me. Não sei que me deu, dei por mim a experimentar as sweaters de caxemira e merino do meu marido que lhe estão curtas e adorar ver em mim, e logo a imaginar looks para as usar... enfim, endoideci e roubei-lhas todas eheh!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. E eu adoro! Quero muito a cinza da Mango!!

    **
    Lifestyle Report
    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro usar as minhas sweaters com leggings ou por cima de vestido de verão =)
    Acho que fica um máximo =)
    Adorei o post, fiquei cheia de ideias *

    Kiss Kiss,
    www.beautifulbyj.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Liked your style! Follow each other on GFC?

    http://www.lookbookunlimited.com/

    ResponderEliminar
  9. Olá!!Boa tarde!!!

    Parabéns pelo cantinho!!!

    Aí eu te pergunto: Gostaria de seguir www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Caso você aceite eu te seguirei de volta, afinal estamos aqui para dar visibilidade aos nossos trabalhos, nossas artes...etc!

    Abraços e feliz final de semana para seu kit familiar,viu?

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito deste artigo e das imagens, muito inspiradoras :)

    another blog in the sky

    ResponderEliminar