11.10.12

New In | (#3)

Olá queridas, a C não vos disse mas eu este fim-de-semana também decidi ajudar a economia do nosso país xD .. 
Aproveitei ter passado o fim-de-semana em Castelo Branco para dar um saltinho ao Forum e comprar umas coisinhas na Zara: 2 camisolas e 3 calças, tudo já a pensar no frio que aí vem.

Comprei estas calças em oxblood (ou burgundy, como preferirem) e esta  camisola em tons bege .. Fica linda com as calças!

 Entrentanto, vi umas calças vermelhas que achei lindas. Como não tinha nenhumas desta cor, não resisti (podem ver melhor aqui).


Também adorei estas calças de um verde a lembrar o estilo militar, portanto também tiveram que vir comigo para casa.


O camisolão cinzento e preto (não consegui encontrar no site, mas acho que na foto se vê bem) é super quentinho, já a pensar no frio que se avizinha .. Além disso, fica bem com quase tudo.


A Zara está mesmo com coisas lindas, se pudesse tinha trazido a loja toda, mas a despesa já ficou bem carota e a responsabilidade de ajudar a economia não pode ser só minha xD

Para completar o look das calças oxblood e da camisola bege, comprei estas botas lindíssimas, numa loja local, a cubb. Adorei-as porque dão para combinar com quase tudo.
A cubb é uma loja multimarcas e tem a vantagem de ter calçado de grandes marcas a preços ligeiramente mais baratos que algumas lojas em Lisboa. Por exemplo, umas Cubanas que em Lisboa vi a 135€, na cub custam 120. Não é muito, mas ainda é uma diferença de preço considerável.


Entretanto, aproveitei estes dias que estou pelo Porto (amanhã já estou de volta a Lisboa, para a ModaLisboa, claro) e passei pela Bimba & Lola. Assim que entrei, apaixonei-me por 2 pulseiras, mas a carteira só permitiu escolher uma e acabei por trazer esta para casa.


O que acharam das coisas que comprei? 
J

18 comentários:

  1. adorei as primeiras calças! quero ver se compro umas assim dessa cor e tambem as botas
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das primeiras calças, botas e pulseira

    ResponderEliminar
  3. Adorei as comprinhas*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. gostei das calças vermelhas e o camisolao cinzento :) boas escolhas

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito das camisolas!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro a pulseira! E eu também estou a precisar de calças para o inverno... Essas são todas lindas!

    ResponderEliminar
  7. A pulseira é linda, mesmo, adorei!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Nice post and blog! (;
    Maybe u wanna follow each other?
    If u wanna let me know.
    Follow me, and I'll follow back. ♥

    Love, Jackffy
    jackffy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gostei das calças vermelhinhas, mesmo lindas e super elegantes!
    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito de todas as calcas!
    Bom fim-de-semana :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  11. Tenho umas calças como essas, as cor de vinho, da coleção do ano passado da Zara e uso e abuso, tenho a certeza que vais usar imenso também!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Parecem-me boas escolhas, as calças e as botas parecem-me perfeitas, fico à espera de as ver vestidas e combinadas com os seu bom gosto :)

    ResponderEliminar