8.10.12

New In | (#2)

Olá meninas! Este fim-de-semana fui até ao Dolce Vita Tejo e comprei algumas coisinhas na Primark e na Zara.

Na Primark comprei um colar, uns brincos, um cinto, uma mala e um cabide para cintos. 



Já tinha este colar em dourado, mas estava-me a fazer falta um colar deste tipo em prateado (só tinha este e agora no Inverno não o vou conseguir usar tanto, por causa das cores). 
No caso dos brincos e do cinto, não houve nenhum motivo em especial para os trazer, achei giros e não foram muito caros.
A mala comprei porque me estava a fazer falta uma mala assim maiorzita para levar o portátil, o que tinha anteriormente cabia nas malas todas, mas o novo não cabe em quase nenhuma.

 
(Imagem daqui)

O cabide para cintos vai dar-me imenso jeito porque tinha as meias e os cintos na mesma gaveta e embora os cintos estivessem dentro de uma caixa com divisórias, acabava por ficar tudo uma confusão. Não tirei foto ao cabine porque já está cheio de tralha pendurada, mas é igual ao da imagem.

Na Zara comprei uma blusa, um vestido e uma saia comprida (podem ver melhor aqui, aquiaqui).
Apaixonei-me pela blusa e pelo vestido assim que os vi e a maxi-skirt é algo que andava a pensar comprar há imenso tempo.


Ah, passei também na Loja Viva e comprei uma boneca daquela para pendurar colares. 


Sim sim, foi um fim-de-semana muito útil para o estímulo da nossa economia!
O que acharam das minhas comprinhas?
C

25 comentários:

  1. Que boas comprinhas!
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  2. As mulheres é que movem a economia! ahah! Gostei muito das tuas comprinhas! ^^

    ResponderEliminar
  3. ehehe, o cabide para cintos é mto útil! vou tentar arranjar um tb!;)
    Já experimentei o teu top em vermelho, é LINDO! e a saia comprida tb experimentei há dias, mas as rachas de lado não me seduziram. Ando há que tempos para comprar uma mas as mais bonitas são muito caras!:/
    Resumindo, tens bom gosto ;)
    kiss e boa semaninha

    ResponderEliminar
  4. que saudades de fazer comprinhas! mas não há dinheiro :(

    ResponderEliminar
  5. Que cinto tão giro! Eu andei a procura de um assim mas não encontrei!*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei super contente com ele .. e ainda por cima foi so' 1€ xD

      C *

      Eliminar
  6. O cinto é super giro*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. I have that accessory hanger but I use it for my necklaces! :)

    Pastel Bokeh

    ResponderEliminar
  8. Também preciso de fazer desses bens à nossa economia... ahhhhh preciso mesmo!
    Gostei muito das tuas comprinhas! :D

    ResponderEliminar
  9. Adorei a mala da primark, quanto foi? (se não se importarem de dizer, claro :P). Ando à imenso tempo à procura de uma do género!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh quero tantoo, tenho mesmo de lá ir *.*
      Fogo, realmente que azar :/
      Mas eu estou solidária, que também ainda não vi, mas amanhã espero atacar ambos os episódios (que saudades!!)
      beijinho e obrigada :)

      Eliminar
  10. Adorei as compras que fizeste! bom gosto sim!

    ResponderEliminar
  11. eu gosto de tudo, boas compras! tb tenho o cinto é fofo :D

    ResponderEliminar
  12. I adore the turquoise dress, it looks so sweet! ;) Very 2012!

    ResponderEliminar
  13. A saia, andei a babar por ela esta sexta na Zara, eheh. Adoro-a.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Great items! Cool and trendy!
    Have a great week
    Kisses from Miami
    Borka
    www.chicfashionworld.com

    ResponderEliminar
  15. great necklaces..beautiful pictures and a great blog, what about following each other? Let me know if its ok for you!! Have a nice week:D #Lynn

    ResponderEliminar
  16. Que boas comprinhas!! Eu uso o cabide para os colares! :)

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. O acessory hanger realmente é uma coisa da qual preciso bastante pois dá muito jeito e uma mulher precisa destas coisas para manter tudo organizado :p Gostei bastante!

    Kisses,
    C.

    ResponderEliminar