27.10.12

Gossip | Somos mais inteligentes que eles!


Ao ler uma das revistas que trouxe da ModaLisboa, a Máxima de Setembro, vi algo que me deixou muito contente .. vá, não foi assim tão contente, porque na verdade já todas nós o sabemos .. foi só bom ver escrito! 

Diz então que, segundo os psicólogos, pela primeira vez, desde que se começaram a fazer os testes de QI, o das mulheres ultrapassou o dos homens, por "Consequências da Modernidade".
Parece que, enquanto confinadas à esfera doméstica, as mulheres não tinham o estímulo necessário para desenvolver as suas capacidades. No entanto, a progressiva entrada das mulheres no mercado de trabalho e em todas as áreas da sociedade, veio alterar a situação. 
Ora, se passámos a estar expostas aos mesmos estímulos que os homens, deviamos ter os mesmos resultados de QI que eles, certo? 
Errado! Pelos vistos, o nosso QI agora é superior ao masculino, o que só mostra que as mulheres têm um potencial de inteligência superior ao dos homens!

Então, vivemos mais e somos mais inteligentes ... O mundo é mesmo das mulheres! eheh x)
 
O que acharam da notícia? Concordam?
C

O que leram não é a transcrição do que está na Máxima, para isso vão ter mesmo que ler o Editorial de Setembro da revista xD

12 comentários:

  1. Eu gostei de ler :) nos fazemos tudo...depois de ensinadas, somos melhores em tudo :)))

    ResponderEliminar
  2. Nope, não concordo mesmo nada, porque infelizmente o meu marido e o meu filho são mais inteligentes do que eu. Tive o azar - ou a sorte, porque jamais consegui gostar de homens burros - de casar com um génio, a quem os alunos dizem que come máquinas de calcular ao pequeno almoço, e fui ter um filho cuja inteligência está a um nível muito superior á sua idade. Por isso, não posso concordar ;)
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!

    Gratíssima!!!!!!


    Quando te vi no meu cantinho vim correndo te agradecer e te seguir,viu?

    Felicidades sempre!!

    Beijosssss

    ResponderEliminar
  4. Depende de muita coisa!! Mas concordo sim! Nós mulheres somos o máximo, conseguimos dar conta de tudo, os homens são mais práticos, mas só fazem uma coisa de cada vez!!!
    Adorei o post;)

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  5. I think you are truly talented! stunning.

    ResponderEliminar
  6. Algo que sabíamos mas que agora foi comprovado, ehehe *

    ResponderEliminar
  7. Eu já defendia a teoria.. =)

    Kiss Kiss,
    beautifulbyj.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. ahahah
    adorei
    é bem verdade e toda a gente sabe eheh

    beijinhoo

    ResponderEliminar