7.10.12

Beauty | Review Elvive Óleo Extraordinário da L'Oréal



Olá meninas! Recebi há uns dias o óleo Extraórdinário da L’Oréal e estou a adorar.

Segundo a marca ...

O Óleo Extraordinário é composto por seis óleos florais: flor de tiaré (que ajuda a prevenir os cabelos secos), lótus (nutrição e protecção), linhaça ( para nutrição intensa),  margarida (restaura a vitalidade), rosa (fornece os nutrientes necessários ao cabelo) e camomila (dá brilho e suavidade).
Este óleo vai proporcionar um tratamento integral que protege, nutre, repara e sublima o cabelo. Além disso, funciona para todos os tipos de cabelo, seja ele liso ou encaracolado, grosso e rebelde, ou até fino, dando-lhe uma vitalidade e um brilho incomparáveis.



 Pode ser utilizado de várias formas:
1. Antes do shampoo: aplicado nos comprimentos e nas pontas cerca de 10 min antes de aplicar o shampoo, para nutrir intensamente;
2. Como tratamento: no minimo uma vez por semana, aplicar o Óleo Extraordinário por todo o cabelo e depois enrolá-lo numa toalha morna e húmida para que o produto possa penetrar profundamente. Deixar meia hora e depois enxaguar com água fria..
3. Antes de secar, para dar um aspecto sedoso e proteger contra o calor
4. Como toque final do pentear, para sublimar o cabelo e dar-lhe um ar luminoso.
5. Com a máscara de reparação, juntando o óleo à mascara habitual, para reconstrução.
6. A qualquer momento: para dar um ar nutrido e ter o cabelo sempre perfumado.



O que eu acho ...

Tenho sempre algum medo de usar óleos, porque tenho tendência a ter o cabelo oleoso e lavo-o todos os dias. No entanto, este óleo tem uma fórmula bastante leve e não tenho notado mais oleosidade que o habitual. Quando colocamos o produto na mão, claro que esta fica oleosa, afinal estamos a falar dum produto em forma de óleo. Mas no cabelo, até agora não me posso queixar (pelo menos nos comprimentos, que nas raizes não o experimentei).


Ainda só o testei das formas 3 e 4, mas adorei os resultados. Andava há imenso tempo para comprar um protector para o cabelo e se este tem essa e ainda outras funções, melhor. =D
Ainda tenciono experimentar da forma 1 e 5.  Também ainda não experimentei a forma 2 .. possivelmente vai ficar para quando decidir tirar um dia para tratar mim tipo "spa" (que terá de ser depois da entrega da tese, que até lá vai ser impossível).
Quanto à forma 6, não sou grande fã porque, apesar do vidro dar um ar muito mais bonito à embalagem, torna-a bastante mais pesada, portanto andar com o frasco na mala não me parece assim tão boa ideia. Talvez se a embalagem fosse de plástico ...


Ah, e tem um cheirinho óptimo! Ok, o cheiro pode não ser o principal motivo para escolher um produto, mas é um factor a que eu dou mesmo muita importância.

Em relação ao preço, anda à volta dos 14€. Pode não ser do mais barato que há, mas dada a quantidade de produto que vem na embalagem e o que se deve aplicar em cada utilização (cerca de 2 ou 3 pressões chegam perfeitamente), compensa muito. Além disso, tem a vantagem de deixarmos de precisar de um produto para isto e outro para aquilo, já que este tem várias funções.

Já tinham ouvido falar deste óleo? O que acham? 
C

19 comentários:

  1. Já ouvi falar, mas ainda não experimentei.
    Ainda bem que estás a gostar :)
    Beijinhos***

    http://insidemywardrobeblog.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Parece-me bem mas eu não tenho muita paciência para essas coisas, já para a máscara é só de vez em quando mesmo lol mas gostei de saber mais sobre o produto :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também experimentei o óleo (resenha no blog), ontem, e não se portou mal com os meus cabelos! Mas experimentei de uma forma que nunca tinha experimentado com outros oleos antes, pelo que não deu para comparar comportamentos.
    Amanhã ou depois quero testar da forma como normalmente uso os óleos, com o cabelos seco) para ver o resultado.

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh nunca tinha ouvido falar, deve fazer milagres, tenho de comprar ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Não tinha ouvido falar, masparece-me ser uma boa opção em virtude de todas as aplicações .

    Irei experimentar.
    Obrigado pela dica.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Também fui escolhida para experimentar este óleo. A primeira impressão é positiva.Tenho cabelo encaracolado e com tendência a ficar mais seco. Ao aplicar o óleo o cabelo ficou imediatamente brilhante e muito macio. Tenho que experimentar as outras formas de aplicar.

    Eleonora

    ResponderEliminar
  7. Estes óleos não deixam os cabelos oleosos, e são maravilhosos. Por acaso tenho o Orofluido e estou in love, uso de várias maneiras.

    Beijinhos;)

    http://glampinklips.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. obrigada :)
    não conhecia o óleo , parece interessante :)

    ResponderEliminar
  9. já tinha ouvido falar, mas como tenho o cabelo oleoso estava com dúvidas!

    ResponderEliminar
  10. I use it, and it's pretty good :) xx

    http://lovemefoolish.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Tenho andado a usar e gosto imenso, acho o preço bastante acessível - quando comparado com outros óleos do mesmo género mas de outras gamas e / ou marcas.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pelo teu comentário.
    Uma de nós já utilizou e adora o óleo, apesar de que é uma das pessoas que usa mais produtos no cabelo,logo..

    Segue-nos: http://breakthechainchain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Também já experimentei este óleo, mas ainda não me convenceu totalmente! (deixei review no meu blog)
    Vou experimentá-lo também como protetor de calor, antes da secagem =)
    Nas raízes também não me atrevo, eheh

    ResponderEliminar
  14. 14 euros é relativamente barato, se compares com o produto equivalente da Kerastase, que deve rondar os 30 ou 35 euros!
    E com os vales de desconto, ainda mais económico ;)

    Também embarquei na aventura do Óleo Extraordinário! :)
    Ainda não experimentei mas estou ansiosa por abrir o meu frasco!

    http:\\timebite.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Eu tenho um parecido da Kerastase,é muito bom! Já uso há bastante tempo, é um autêntico "life saver" de pontas secas e espigadas. E ajuda a manter o cabelo brilhante. Além disso dura muito tempo!!! Uma boa compra, portanto ;)
    http://coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. olaaa
    eu estou a experimentar o oleo e estou a gostar :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  17. Eu praticamente já experimentei todas as que estão ai querida e o meu cabelo não ficou oleoso, aliás ficou brilhante, suave e super nutrido. :) É verdade que estava muito seco mas foi a melhor coisa que eu já comprei. *.*

    ResponderEliminar