12.9.12

Sugestões | O que vestir FNO 2012

A FNO é já amanhã, portanto para quem ainda não sabe o que vestir, decidimos mostrar-vos algumas fotos do que as celebridades escolheram para usar nesta noite, nas várias FNO que já aconteceram este ano.
 AnnaSophia Robb e Leandra Medine, Ashley Madekwe, Cat Deeley

 Cheryl Cole, Clara Paget e Portia Freeman, Hilary Rhoda

 Nicole Richie, Olivia Palermo, Kim Kardashian

 Liu Wen, Coco Rocha, Alessandra Ambrosio

 Anna Wintour e Victoria Beckham, Alexa Chung, Miranda Kerr

 Laura Bailey, Amber Anderson, Kate Upton

 Rachel Zoe, Sarah Jessica Parker, Nikki Reed

Apesar de se ver alguns looks com calças ou saias .. A receita é basicamente vestido + saltos altos. Pena a calçada portuguesa não ser tão boa para andar de saltos como as ruas de Paris ou Nova Iorque, mas pronto ..

Já sabem o que vão vestir amanhã? =p
C e J


17 comentários:

  1. Excelentes fontes de inspiração... sem dúvida!

    A ver se fazemos melhor ;)

    **

    ResponderEliminar
  2. Isso a mim não me vai acontecer tão cedo xd

    Bjnhs*

    ResponderEliminar
  3. Eu sei bem o que vestir, infelizmente também sei bem que não vou poder ir :(
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Estou com a MintJulep, tenho ido sempre as desta vez não sei se vou poder :/

    ResponderEliminar
  5. super cute suggestions:) would you like to follow each other on GFC and bloglovin?? let me know:D

    Leonor
    thesparklinglemon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. I am now following you too:)

    Leonor
    thesparklinglemon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostava mesmo de ir! Adorei o vestido da Alessandra Ambrosio :)

    ResponderEliminar
  8. Há de facto para todos os gostos, é certo. LOL

    ResponderEliminar
  9. é super lindo! temos bom gosto, ahah :p

    ResponderEliminar
  10. Adorei as sugestões ^^
    Estou a seguir-te, adorava que passasses pelo meu :)

    ResponderEliminar
  11. adorei as sugestões! gostava imenso de ir à VFNO mas fica muito longe para mim :( x

    ResponderEliminar
  12. Estão a deixar-nos sem dinheiro para compras :(
    Vou à manif de sábado,que visuais sugerem ?

    ResponderEliminar
  13. Nice post.^^
    Maybe follow each other on BLOGLOVIN and GFC???
    My Blog

    ResponderEliminar
  14. Thank you so much for the follow,dear.^^
    Follow you back on gfc and bloglovin. Have a nice weekend and keep in touch!!!:-D

    ResponderEliminar