27.9.12

Sugestões | Animal Print - Motilo

Olá queridas! Não sei se ja conhecem o site Motilo, onde podem fazer looks com roupas de várias marcas. 

Como já devem ter reparado, uma das tendências esta estação é o animal print. Por exemplo, na nossa amiga Zara, os animal prints não faltam ..





Assim, num mood animal print, decidi fazer dois looks no Motilo com este tema.



Se quiserem ver outros looks que já fiz e de onde são as peças destes looks, passem por aqui.

Também já aderiram ao animal print? Qual dos dois looks preferem?
J

13 comentários:

  1. Sempre adorei esse padrão e tenho algumas coisas :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro animal print! Estou rendida ao primeiro look :)

    |R.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito dos looks que compuseste.

    No meu armário há animal print desde os meus 14 anos ;)

    **

    ResponderEliminar
  4. Great! Love your blog. Would you like to follow each other via GFC, Bloglovin, Facebook or more?

    www.modishYou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Muito sinceramente animal print para mim só em acessórios. Sapatos, malas, tiaras, lenços, echarpes... em roupas não sou grande fã e cria-se-me logo na mente uma conotação desagradável - mea culpa, narrow minded, eu sei, mas está-me entranhada, essa imagem, e não sai... é o que dá crescer nos anos 80, eheh
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. olaa
    eu acho que não tenho nada em animal print mas sempre procurei mas tem de ser algo que me cative mesmo

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Gostei dos looks :) boa inspiração
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  8. Adorei os looks!!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    Obrigada

    ResponderEliminar