11.9.12

Gossip | FNO 2012

"Festas e cocktails, música e pessoas bonitas, flashes e Moda, muita Moda na noite em que as compras trazem a Lisboa um glamour que nem Hollywood conhece."  Vogue.pt

O início é a 6 e o fim a 25. Em nove datas diferentes, a Moda enche as ruas pelo mundo inteiro. 
Por cá, é já esta 5a feira (dia 13 de Setembro) que as principais lojas da Avenida da Liberdade, da Rua Castilho, do Chiado e do Príncipe Real vão estender o seu horário de funcionamento até às 23h, para uma noite cheia de música, animação e muitas compras. Em http://www.xl.pt/vogue/fno.pdf está disponível um folheto com todas as informações sobre as lojas aderentes e o que vai acontecer em cada uma delas.

Nós o ano passado fomos e adorámos. 
Na foto estão os outfits que usámos na FNO 2011.
C: Vestido - Zara, Cinto e Pulseira - Blanco
J: Camisa e Saia - H&M

Foram às outras edições da FNO? 
Estão a pensar ir a esta? Se sim, vemo-nos por lá =p  
C e J

10 comentários:

  1. Adoraria ir, infelizmente as horas são impracticáveis para mim por causa do meu filho pequeno.
    http://fashiofauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Very nice! I can't wait to go VFNO in Florence this year :)

    ResponderEliminar
  3. Que luxo!!!Seria adorável participar do evento...eu nunca compareci,mas se eu pudesse,amaria =)

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada querida! :)

    Vais ver que em breve terás oportunidade de lá ir! :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui, mas gostava imenso de espreitar ;)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Lindas! Eu já fui a algumas, mas depende.. se conseguir alguém para ficar com os miúdos..

    ResponderEliminar
  7. gostei muito da roupinha das duas mas esse vestido *_* adoro

    ResponderEliminar