28.9.12

Gossip | Anna Dello Russo for H&M - Paris Launch Party

 “It’s all about gold. It’s all about gold, gold, gold, gold! Excess!” 
"I had an army of mini AdRs around me, wearing the collection, just for the sake of something unexpected. Excess for me means success"
 Anna Dello Russo

Decorreu ontem à noite (dia 27) no Paradis Latin, em Paris, a festa de lançamento da colecção Anna Dello Russo for H&M.


 A festa contou com a presença de várias personalidades e, além do cabaret show, ainda houve tempo para a actuação de Azealia Banks.

com Bryan Boy (que participa na temporada actual de ANTM)

Isabeli Fontana

Sky Ferreira (num look que nos fez lembrar este get the look)

Toni Garrn e Karlie Kloss

com Dean, Dan e Cara Delevingne.

 Actuação de Azealia Banks

Nas lojas, a colecção está disponível a partir de dia 4 de Outubro e os preços variam entre 19.95 e 299€.
 Brincos e Pulseiras

 Colares e Anéis

 Malas e Óculos de Sol

Chapéu e Sapatos

Qual a vossa peça preferida? Estão a pensar ir ao lançamento da colecção, dia 4 no Chiado?
Não se esqueçam de participar no giveaway do anel Joana Boulevard, aqui.
C e J



17 comentários:

  1. Adorei a colecção! Há peças mesmo muito giras! Gostei das pulseiras! :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro a colecção e a festa... pff, deve ter sido perfeita! :)

    xx http://thefashionencore.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. detestei a colecção, tudo demasiado excentrico ali a tocar o ridiculo! ***

    ResponderEliminar
  4. Olá! blog maravilhoso! bela fotos;)
    quer seguir uns aos outros? se o meu blog de maquiagem que você está interessado!
    Eu espero por você beijos da Itália

    http://sweetymakeupcandy.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  5. Molto benne, os preços é que são deploráveis - yep, não me canso de dizer isto, sou uma granda chata!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Deve ter sido uma bela festa:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gosto da coleção, mas acho que não vou adquirir nenhum desses produtos. Não sei, parecem-me demasiado extravagantes para mim :P

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Great post! So inspiring ADR.....
    Following you now.. ;)
    Hope you'll Follow back. Thank's A lot!

    Kisses from VV!!
    www.voguelyvan.com

    ResponderEliminar
  9. Olá, participa no meu primeiro giveaway é muito simples: http://modelsontherunway.blogspot.pt/2012/09/1st-giveaway.html

    ResponderEliminar
  10. Eu até gostava de ter algumas peças mas nem vou tentar ir no dia 4.O ano passado, fui ao lançamento da coleção da MARNI e quando lá cheguei, às 9 e 45, a fila dava quase a volta ao quarteirão.A loja abriu às dez, quando entrei, cinco minutos depois das dez, não havia rigorosamente nada da MARNI nas prateleiras!Nem um saco, nem um colar nem uma pulseira ,NADA! As peças estavam todas nas mãos das felizardas na fila dos provadores.Senti-me enganada, jurei nunca mais...

    ResponderEliminar
  11. Anna is amazing. Her collection is gorgeous :) I'm following you now :)

    http://anna-and-klaudia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto de algumas peçinhas, principalmente a clutch azul ;)

    ResponderEliminar
  13. Gostei de algumas peças. mas os preços uuufff. Espero bem que a qualidade esteja ao nível dos preços. Se não, não se justifica.
    xoxo
    K.
    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar