1.8.12

Trends | Ear Cuffs


Já devem ter reparado na enorme quantidade de ear cuffs que se tem visto nos últimos tempos. Estes brincos já existiam há imenso tempo, mas a atenção voltou-se para eles quando foram usados na Chanel.
 
Entretanto, já houve bastantes celebridades a aderir aos ear cuffs (ou cuff earrings, como preferirem).



 
A variedade é enorme: existem dos modelos mais femininos aos mais irreverentes, de vários tamanhos e formas. Além disso, têm a vantagem de não precisarem de furos extra. Na verdade, há imensos que não precisam de quaisquer furos.
 Apesar de existirem alguns modelos de tamanhos pequenos, são sempre chamativos, pelo que habitualmente são usados só numa orelha. 

Onde comprar?
Por enquanto, nas lojas físicas ainda não se vê muita opção de escolha .. Mas já há muitas lojas online que têm bastante variedade destes "brincos" ..



Têm algum ear cuff? O que acham desta tendência?
C e J

18 comentários:

  1. Eu gosto muito! Gostava era de ver ao vivo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostoo! :D Visita a nossa loja (no facebook)! Temos lá dois para venda ^^

    ResponderEliminar
  3. Por acaso é algo que não acho muita piada =P
    Olha o meu namorado vai para o Dubai entre 2 a 3 anos.."Gostei" de saber que há alguem a passar por uma situação parecida à minha, por isso se quiseres/precisares de alguém com quem falares sobre o assunto é só dizer ;);)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. gosto imenso das da topshop, são lindas :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adoro quero muito comprar!!

    Visita o meu blog
    fashionandcoblog.blogspot.pt

    Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Durante a minha adolescencia usei imenso, agora já não lhes acho piada em mim. Acho que requer um certo estilo para ficarem bem, não é qualquer uma que fica bem...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. tenho esse do spike da oasap em prateado e adoro! :D

    ResponderEliminar
  8. É normal, as pessoas associam o Algarve a férias =P Assim sendo tenho 365 de férias tão bom :D:D

    ResponderEliminar
  9. eu ainda não vi nenhummmm para vender, mas já vi bastante na internet, em gringas! acho lindo viu!
    beijoos!

    ResponderEliminar
  10. obrigada (:
    adoro ear cuffs, já procurei, mas não consigo encontrar em lado nenhum

    ResponderEliminar
  11. Adoramos, dá um super up no visual! :)

    ResponderEliminar