13.8.12

Diary | Férias da C - Looks de Praia



Como devem ter reparado pelo post em que falámos das peças que a mãe da J nos fez (aqui), estive uns diazitos pela praia, mais exactamente em Portimão, no Algarve. Tentei tirar sempre foto aos outfits que usei e acho que, dos de praia, só não tenho de um dos dias, o dia 8 ..

Dia 1: Calções - Bershka, Top – Mãe da J, Chapéu – Claires, Chinelos - Primark

 Dia 2: Vestido – Bershka, Mala – Blanco, Chapéu – Claires, Chinelos – Primark

 Dia 3: Top – Bershka, Calções – Knutsy, Chinelos – Primark

 Dia 4: Calções – Bershka, Top – Pull&Bear

 Dia 5: Jumpsuit e Chinelos – Primark, Chapéu – Claires, Mala - Blanco

 Dia 6: Calções e Chinelos – Primark, Top – Trabalho Revista N’style, Chapéu – Claires

 Dia 7: Vestido – Loja do Chinês (em Campo de Ourique), Chinelos – Primark

Dia 9: Vestido e Chinelos – Primark, Chapéu – Claires

Algum look preferido?
C

16 comentários:

  1. que looks de praia tao giros. gostei principalmente do look nº4 ;)

    ResponderEliminar
  2. Adorei os looks :)
    Principalmente o 1o, gosto imenso do top!

    ResponderEliminar
  3. Uns looks de férias óptimos :) beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. LINDA!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Os calções da terceira foto são os meus preferidos *.*

    ResponderEliminar
  6. Hi dear! So so beautiful pictures and outfits!!!

    Thank u so much for you lovely comment onn my blog!

    Kisses,

    www.nicoleta.me

    New post is up! Hight Low Obesession!

    ResponderEliminar
  7. Linda! adoro o chapéu e a mala de palhinha!

    ResponderEliminar
  8. Adorei os calções da América e o chapéu de palha :)

    ResponderEliminar
  9. Amei os looks e as fotos! me deu vontade de estar de férias e na praia!!!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  10. O primeiro, o top é brutal!!!
    Beijinho
    3 giveaways no blog <3

    ResponderEliminar
  11. adooorei os looks de praia, acho muito lindo!
    gostei demais desse shorts com a bandeira dos USA!
    beijooos!

    ResponderEliminar
  12. Os shorts com a bandeira dos Estados Unidos são super giros. E adoro o apontamento do chapéu :)

    - Estamos a seguir-vos. Sigam-nos tambem ;)

    |R.

    ResponderEliminar
  13. Adoro todos os looks!
    Especialmente os calções da Knutsy, são lindos !!

    Obrigado pelo comentário Claudia =)..
    Vou seguir-te. Gostava que me seguisses também..

    Beijinho*

    ResponderEliminar