11.8.12

Gossip | Royal Catwalk: Kate Middleton, Best Dressed 2012


O ano ainda não chegou ao fim, mas a Vanity Fair já elegeu os mais bem vestidos deste ano e o primeiro lugar foi atribuído à duquesa de Cambridge.

 Vestido Jenny Packham, num jantar de gala dos Jogos Olímpicos

Um dos designers de eleição de Kate: Alexander McQueen

Apesar de escolher várias vezes vestidos de estilistas, a princesa também é fã de lojas como H&M, Mango e Zara.
 Jeans Zara

Recentemente, para um evento dos Jogos Olímpicos escolheu este vestido de 35 libras, da Hobbs, que já está (obviamente) esgotado.

Da lista dos mais bem vestidos constam ainda nomes como Jessica Chastain, Bill Cunningham, Léa Seydoux, Jay-Z, Tom Brady, Diane Kruger e Alicia Keys.

Concordam com a atribuição do primeiro lugar?

C e J



10 comentários:

  1. Adoro o estilo dela. Adoro a actitude. Adoro a postura. enfim...um exemplo nos dias de hoje. Tem extremo bom gosto e humildade ;)

    mycatwalkbykatiebell.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O vestido azul da primeira foto é fantástico!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. nao concordo muito, acho-a desinteressante a nivel de outfits!

    Beijinho
    Giveaways a decorrerem no blog, participa!

    ResponderEliminar
  4. Eu nao concordo muito, mas pronto não sou eu que mando! :p


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  5. Aii adoro o primeiro e o segundo vestido dela (: Os meus favoritos sem duvida*

    ResponderEliminar
  6. eu concordo! Ela veste-se sempre com muita elegância, não arrisca, mas a posição dela também não permite grandes aventuras!

    ResponderEliminar
  7. Eu concordo plenamente! Adoro muitos dos vestidos dela... Amo o primeiro e o que mais me chamou a atenção não foram os vestidos, mas sim a forma como a fama não lhe subiu à cabeça e gosta de ter simplicidade, como na terceira foto com as jeans da Zara, adorei o outfit :)

    ResponderEliminar
  8. Sempre bonita, com um estilo classico mas que nos surpreende =)
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Concordo plenamente! Ela é linda.. embora uns quilos a mais não lhe fizessem mal ;)

    ResponderEliminar