31.8.12

Gossip | Jane by Design

Já devem ter ouvido falar desta série da ABCFamily.


A personagem principal, Jane Quimby (Erica Dasher) é uma estudante do secundário e é a típica rapariga invisível. A menina vive com o irmão Ben e tem um sentido de moda apuradíssimo. Descobre então um estágio na área da moda e decide candidatar-se. Acontece que, quando chega à Donovan Decker, é confundida com doutra candidata e acaba por ficar como assistente de Gray Chandler Murray. A partir daí, passa a viver uma vida dupla, ou como a própria nos conta:

That’s me Jane Quimby. My life is a little complicated right now. I landed my fashion dream job, working for her… Gray Chandler Murray. The only problem? They think I’m an adult. Now I’m juggling two secrets lives, one in high school and one in high fashion…

Quanto ao styling (da responsabilidade de Olivia Miles), o guarda-roupa da Jane é cheio de personalidade bom gosto. Consegue ser jovem e maduro ao mesmo tempo, divertido e interessante. 
Muitas saias, curtinhas e com bastante volume, muitas vezes com tule, blusas com estampados de flores ou polka-dots, blazers, blusões de couro, collants e a cintura quase sempre bem marcada por um cinto. Apesar de apostar muito nas cores, o preto raramente está ausente dos looks da Jane. Um estilo lindo, meio pin-up/vintage. Segundo Olivia Miles, o estilo foi inspirado em bloggers e em sites de street style, como o The Sartorialist.





 Houve um episódio em que a Gray lhe ofereceu uma Birkin .. Infelizmente, logo nesse episódio, a Jane ficou sem ela =(
Quanto às más notícias .. parece que a ABCFamily decidiu cancelar a série. De qualquer das formas, para quem ainda não viu, há 18 episódios desta série óptima, tão romântica e super divertida, para devorar.

Já conheciam a série? Viram algum episódio?

Não se esqueçam de participar no passatempo para ganhar uma saia da Ciao Bella, aqui.
C e J

13 comentários:

  1. Adorei a serie, falaste-me nela por comentário no meu blog e vi-a num instantinho, só te tenho a agradecer por o teres feito, adorei *.*
    Sei que a ABC a cancelou mas já encontrei informação que poderá sair uma segunda temporada, agora é esperar para ver o que eles decidem.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. olá
    obrigada pelo comentario,
    gostei tanto destes look's, não conhecia a série
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. eu vi todos, e estou mesmo com pena que nao continue :(

    ResponderEliminar
  4. Not my kind of show, na verdade acho fraquinha á brava em termos de argumento, e por isso para mim torna-se super desinteressante. Agora estou viciada na série Revenge, a primeira temporada já marchou toda, e o guarda roupa aí é bastante interessante - mas muito mais clássico e menos fashion, até porque o enredo se passa nos Hamptons.
    http://fashionfauxpas.mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ando a ver revenge e gosto imenso =) .. Mas como não é uma série tão "leve" como JBD, acabo por não reparar tanto nas roupas .. Tenho que tentar estar mais atenta ao guarda roupa de revenge, entao x)

      C *

      Eliminar
  5. so vejo a serie para ver os outfits! fizeram uma seleção lindissima <3

    ResponderEliminar
  6. Já tinha ouvido falar da serie mas ainda nao tive oportunidade de ver e como tal nao conhecia o guarda-roupa... Fiquei impressionada com as imagens, adorei o estilo! :)

    ResponderEliminar
  7. eu amo a série!Não sei porque e que cancelaram!

    ResponderEliminar
  8. Tb falei dessa série lá no blog! Estou ansiosa pelos novos episódios...*.*

    ResponderEliminar
  9. Devoro a série, adoro-a simplesmente! Tenho pena que a ABC Family tenha tomado esta decisão.
    Peace & Love, L

    ResponderEliminar
  10. Eu já ouvi falar desta série mas por acaso ainda não a vi, mas está na lista!
    xoxo

    ResponderEliminar