27.8.12

Gossip | The Carrie Diaries

Quem não tem saudades da série "Sex and the City" e da Carrie Bradshaw? 
Na opinião de alguns, 6 temporadas da série original e dois livros não são suficientes, pelo que agora vamos ver a Carrie Bradshaw em versão adolescente!


A nova série é baseada no livro de Candance Bushnell irá mostrar a vida de Carrie Bradshaw (interpretada por AnnaSophia Robb) aos 16 anos, isto é, antes de Sex and The City. A série vai explorar os primeiros problemas de Carrie com o amor, o sexo, os relacionamentos e a família, enquanto ainda frequenta a escola.

A equipa de produção conta com Josh Schwartz ( de Gossip Girl), Amy Harris (ex-produtora de Sex and the City) e Candance Bushnell.
Quanto ao guarda roupa, é da responsabilidade de Eric Daman (o mesmo de Gossip Girl), e tem uma onda pop e ousada, como pedem os anos 80.

 
 

  Quanto à estreia, ainda não tem data marcada, mas será algures por Janeiro de 2013.

Ansiosas? Nós sim =)
C e J

17 comentários:

  1. esta serie anda na boca do mundo!! estou super curiosa em vê-la <3

    ResponderEliminar
  2. Nopes, nem por isso. Se for mais uma cena na onda Jane by Design, dispenso. Apesar de ser viciada em Pretty Little Liars e Gossip Girl, acho a JbD muito juvenil para o meu gosto, e do que li desta série, pareceu-me op mesmo. Ai caramba, estou velhaaaaa!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ser 2 em 1 facilita imenso, para ter um creme para uma coisa e outro para outra coisa xb.
    Estou a seguir-vos. Gosto do vosso blog. (:
    XOXO
    catyyysupervaidosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Estava sim...
    A rapariga que te vendeu os geladinhos era eu =P
    LOL

    Beijo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, pois foi:-) Sou mesmo distraída, nunca tinha ido à quinta da bigorna, mas gostei mto. Tb és mto simpática, fico contente por me teres reconhecido:-) Bjokas

      Eliminar
  5. Estou mesmo curiosa! Can´t wait **

    http://thoughtsdots.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. já li o livro!! é muito giro! mas também vai haver filme, não vai?

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar