6.7.12

Trends | Shiny Skirts


Este Verão, as saias brilhantes (simples, com lantejoulas, apliques ou tachas) chegaram para arrasar e fazem imenso sucesso entre as famosas.
Podem ser curtas ou compridas, plissadas, fluidas ou justas .. Só não podem é não ter brilhos!
 
Para um look mais formal, podem ser combinadas com um top bonito, uma clutch, um colar ou uns brincos discretos e saltos altos.
 
Se quisermos um look mais descontraído (sim, mesmo com uma saia destas é possível um look descontraído!) podemos usá-las com uma camisa ou um blusão de ganga, uns botins e uma mala maiorzinha ou à tiracolo.

Fizemos uma selecção de algumas destas saias ..
 1 - ASOS (47.51€), 2 - ASOS (33.94€), 3 - Mango (8.99€), 4 - Bershka (12.99€), 5 - Bershka (15.99€), 6 - Oasap (36.34€)

 1 - Zara (29.95€), 2 - Zara (17.99€), 3 - Zara (39.95€), 4 - ASOS - 51.59€, 5 - Topshop (43.68€), 6 - Topshop (18€)

Em que situações é que usariam uma saia assim? Têm alguma? 
C e J

11 comentários:

  1. Gosto muito destas saias!
    Eu usaria para uma noite com amigos ou um almoço ou jantar em que tivesse de ir mais chique ;) Penso que para o dia-a-dia não ficam mal combinadas com peças básicas.

    ResponderEliminar
  2. love it!

    xx

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto á brava desta tendencia e ainda á pouco quase sucumbi e quis comprar uma na HM. Resisti, até porque não me ficava bem, ehehehehh!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oie...
    Tudo bom?
    AMEI os looks... Cada um mais lindo do que o outro...

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Por acaso ainda não me apaixonei por uma saia desse género :)

    - A máquina que tenho e que usei para tirar fotos debaixo de água foi uma Fuji Finepix XP-20 mas existem capas protectoras próprias para irem para a água para quase todos os modelos de máquinas fotográficas :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei de ver nos looks que escolheram no entanto não faz muito o meu género. Uma boa aposta para quem gosta de looks mais festivos! :)

    ResponderEliminar
  7. eu ainda não tenho nenhuma mas irei adquirir com toda a certeza, amei esta tendência :) beijinho * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Não gosto de todas mas há algumas muito elegantes! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei o segundo look da Blake Lively

    Visita o meu Blog
    fashionandcoblog.blogspot.pt

    Obrigada

    ResponderEliminar