4.7.12

Trends | 4th of July


Lembro-me de há uns anos ter uma camisola e um anel com a bandeira americana. Hoje não sei o que é feito deles, com muita pena minha, porque a tendência “stars and stripes” se tem visto imenso, mesmo entre as famosas e as bloggers.



Pode ser em camisolas, calças, calções, tops, bikinis, …

... ou mesmo nas unhas!

Andava há algum tempo à procura de uns calções com a bandeira, mas havia sempre alguma coisa que não me convencia (o preço, na maioria das vezes). Além disso, também não sou das pessoas mais dotadas para os DIY. E então encontrei a solução: as meninas da Knusty. Foram super queridas e, depois do pagamento, os calções chegaram muito rápido.

Podem ver mais aqui: as meninas da Knutsy têm peças giríssimas já feitas e também personalizam peças ao gosto de cada pessoa =)

Gostam da tendência? Têm alguma peça com a bandeira dos Estados Unidos?
C

12 comentários:

  1. Eu gosto da tendência... acho-a gira sobretudo para uma faixa-etária mais jovem! :)

    ResponderEliminar
  2. os calções são muito giros! beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito desta tendencia! Com a bandeira americana não tenho nada (agora...) mas tenho umas quantas com a bandeira inglesa (a preparar para os jogos olimpicos ahah)

    ResponderEliminar
  4. não tenho, acho que só usava se fosse americana..

    ResponderEliminar
  5. American flag looks always chic! love every piece !! :)

    Hope you will also like my latest outfits ;)

    www.ky-intheloop.com

    ResponderEliminar
  6. Bom...para elas é patriotismo!Eu não uso,sou bem brasileira.
    Beijos

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro t-shirt com a bandeira americana mas ainda não comprei nenhuma infelizmente

    Visita o meu blog
    fashionandcoblog.blogspot.pt

    Obrigada

    ResponderEliminar