18.7.12

New In | Prendas de Anos da C

Ainda não vos tinha dito, mas 2a feira fiz 23 aninhos .. Apesar de não sentir grande diferença (talvez quando chegar aos 30 o passar dos anos comece a incomodar mais), é sempre um bom pretexto para prendinhas x) ..


Na foto estou um bocadinho vermelha, mas não, não tinha bebido demais. Aproveitei foi o dia de anos para não trabalhar na tese e ir até à praia pela primeira vez este ano xD. O bolo de anos, como todos os anos, é o Melhor Bolo de Chocolate do Mundo .. é tão bom!

Quanto às prendinhas, não foram muitas, mas foram óptimas!
Sandálias Seaside

 Blusa Zara (na foto não parece, mas a cor é super parecida à das sandálias)

 Perfume Escada Sexy Graffiti - Já tinha tido este perfume há uns anos e este ano a Escada decidiu fazer uma reedição ..

 Cheques-Prenda - Uma parte vai servir para comprar umas calças de ganga novas, o resto ainda não decidi

E a melhor prenda de todas, do namorado ...
 Um Ipad com capa cor-de-rosa (claro!) .. Não tenho o melhor namorado do mundo? xD

Como nunca tinha tido um Ipad, nem um smartphone .. Ainda tenho muito poucas aplicações .. Alguém tem sugestões de aplicações giras?

C

23 comentários:

  1. Parabéns!
    Tiveste prendas giras. Adorei as sandálias e a blusa.
    Já estou a seguir!
    Vê o passatempo no meu blog: vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! que coisas giras, adorei o top e o ipad cor de rosa! :o
    quero agradecer-te por teres passado pelo meu blog =)
    não conheço a serie não, podes dizer-me assim por alto do que se trata? *.*
    essas calças também foram uma das minhas aquisições preferidas *.*
    vou seguir-te, se quiseres segue-me também ^^
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Que prendas tão giras :D
    E sim, o teu Pedro é bom namorado! :*

    ResponderEliminar
  4. Que prendas giras! adoro as sandálias! :D
    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Que prendas boas! adorei a blusa da Zara*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. thanks for the love honey, I'm following you now :)
    A
    xx
    http://epiquemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Wow, isso é que são coincidências! :O haha
    E "pink" no nome do blog e tudo ;)
    Prendinhas boas, especialmente o IPad! Também está na minha wish list, talvez pro ano :) hihi
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  8. Que giras as prendas! E parabéns!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Obrigado querida!
    Podes votar aqui em mim? Clicas em 'Inês Cruz'
    http://bijuteria-da-m.blogspot.pt/2012/07/concurso-de-fotografia-de-verao-2012.html

    E depois um like aqui:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=267199590047490&set=a.267199420047507.44467.161402957293821&type=3&theater

    OBRIGADO!É SUPER IMPORTANTE PARA MIM♥

    ResponderEliminar
  10. haa deve ser gira =) vou ver um episodio ou dois a ver se gosto para arranjar a série =) obrigada pela dica hehe =)
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  11. Parabéns atrasados , as prendinhas são o máximo.

    Quanto ao restaurante japonês em Portimão ,é este aqui http://www.restaurantejaponesfu.com/index.html
    ele é muito bom e olha que sou bem esquisita com o sushi visto que a 1ª vez que comi foi num dos melhores de Lisboa.Não é que seja igual mas é muito bom.

    BJ!

    ResponderEliminar
  12. Adorei todas as prendas eheh

    E já agora s parabéns atrasados :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  13. Hi dear,

    Lovely post. I would like to thank you for your visit and following.
    Gladly follow you via gfc and bloglovin!
    If you'll need anything you can find me on facebook.

    Hope to hear with you soon.

    Kisses,

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
  14. Obrigada C <3
    Adorei as prendas *-* (Parabéns atrasados :D)
    Estou a seguir o blog <3

    ResponderEliminar
  15. Gostei do teu blog, a seguir*

    se estiveres interessada visita o meu blog: http://stuff-by-jo.blogspot.pt/ e se gostares segue-me. *

    ResponderEliminar
  16. Presentes fantásticos! =)
    daqui a dois meses sou eu a fazer 23 xD

    xoxo
    http://myfashioncompany.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Que prendas tão giras!! gostei muito das sandálias...
    e que namorado tão generoso :)

    ResponderEliminar
  18. prendas muito giras! ainda não as tinha visto todas.

    ResponderEliminar
  19. Mas que óptimas prendas! Adoro a blusa :)

    ResponderEliminar
  20. Que prendas boas! =) Sugiro o Instagram! Sou viciada!!

    ResponderEliminar