9.7.12

Sugestões | Get the Look #5

Mais uma peça de ganga, desta vez uma camisa .. O look é duma menina que descobrimos hoje enquanto passeávamos pelo lookbook. Chama-se Sonja e tem um blog chamado Asymetria.

Calções - Zara (15.99€), Camisa - Zara (25.95€), Sandálias - Seaside (34.50€), Mochila - Zara (22.95€), Pulseira - Parfois (5.99€), Anel - Blanco (2.99€)

Sim, as sandálias da Sonja são as Foxy e as que escolhemos para aqui não. Escolhemos as da Seaside para tentar manter o mais possível a regra das peças a preços "acessíveis". De qualquer das formas, apesar de preferirmos as originais, eu (C.) experimentei estas da Seaside este fim-de-semana e até achei bastante confortáveis .. Claro que não havia o meu número na cor que eu queria, se não possivelmente já estariam a morar cá em casa!

No fim-de-semana estivemos afastadas do blog porque praticamente nenhuma de nós passou muito tempo em casa. Mas Sábado fomos sair e tirámos algumas fotos .. No próximo post mostramos os looks que usámos. O vosso fim-de-semana correu bem?

C e J

13 comentários:

  1. Tenho de comprar uma pulseirinha dessas. Tao classicas e tao actuais. Adoro =)
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que look tão giro, adorei a mochila de cima! Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Gostei mesmo muito, simples mas muito apetecivel!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei, são óptimas escolhas, mas ainda assim fiquei a babar os calções!
    Beijinho*

    P.s: nova seguidora :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do conjunto, super giro!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. adoro a combinação dos calções com a camisa :)

    ResponderEliminar
  7. estou à espera que umas sandálias dessas cheguem cá a casa :))
    **

    ResponderEliminar