8.6.12

Sugestões | Euro 2012


Já só falta um dia para o primeiro jogo de Portugal e mesmo se não tivermos a oportunidade de ir apoiar a selecção ao estádio (o que muito possivelmente acontece com muitas de nós), não podemos deixar de usar as cores da nossa bandeira e de torcer pela selecção durante os jogos. Apesar dos últimos jogos não terem corrido da melhor forma, ainda podemos ter uma surpresa agradável!

Inspiração

Para quem se quer vestir a rigor , a Primark lançou a colecção “Euro 2012”, para deixar os adeptos prontos para darem força e motivação à sua equipa: t-shirts, equipamentos, pulseiras, calções, ténis e outros artigos personalizados com as cores e a bandeira da selecção nacional.
 E para quem, como nós, prefere uma versão mais low profile, mas ainda assim quer estar vestida com as nossas cores, seleccionámos algumas peças, todas Zara.

E por falar em ver o jogo e apoiar a selecção ..

Para quem é de Lisboa e ainda não tem onde ver o jogo, aqui fica uma sugestão: o Chiado Stadium, com uma temática que se divide entre petiscos gourmet, o estilo trendy, o apoio à selecção nacional e Dj’s depois dos jogos (até às 2h). O Spot Chiado Stadium apresenta-se com uma esplanada assinada pela cozinha do chefe Rui Fernandes, Bares Heineken, Caipirinhas com sabores originais e 4 Plasmas. A funcionar de 6 a 17 de Junho, ao lado do Teatro Mário Viegas, por trás do Teatro S. Luís.

Outra opção (e esta acessível também a quem não é de Lisboa) é passar por um dos 3 Estádios Sagres (Lisboa - no Campo Pequeno, Braga - na Praça da República, Coimbra - Jardins da Associação Académica). Os recintos abrem 2 horas antes dos jogos Alemanha x Portugal (9 de Junho), Dinamarca x Portugal (13 de Junho) e Portugal x Holanda (17 de Junho).  A entrada é livre e, pelo menos em Lisboa, além dos ecrãs gigantes, haverá espectáculos de som, luz e ainda vários momentos de animação com Dj's, Football Freestylers, entre muitas outras surpresas.

Já sabem onde vão ver os jogos e o que vestir? 
C e J

11 comentários:

  1. Boas sugestões, gostei muito! :)

    Eu também já fiz o plano de onde vou ver, agora o que vestir...ainda estou indecisa :P

    ResponderEliminar
  2. Belas sugestões. Já sei onde vamos ver, agora o que vamos vestir não.

    ResponderEliminar
  3. Que belas inspirações :D Eu ainda não sei como me vou vestir nem onde vou ver os jogos =/


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. também tenho esperança que a selecção nos surpreenda :)

    ResponderEliminar
  5. Vamos lá Portugal, espero mesmo que nos surpreendam!
    **

    ResponderEliminar
  6. Anseio pelo jogo! Eu vou vê-lo de certeza e acreditar até ao último minuto!

    ResponderEliminar
  7. Eu vou ver o jogo mesmo a partir de casa e já tenho o meu "equipamento" pronto: http://newblackis.blogspot.pt/2012/06/t-shirt-and-scarf-are-ready.html
    Até está aí o meu post ehehehe

    um beijo para voces

    Sunrise - THE NEW BLACK IS

    ResponderEliminar
  8. Obrigada :)
    Eu vi o jogo em casa,com a bandeira na varanda o cachecol em cima da TV!!bjs

    ResponderEliminar