19.5.12

Trends | Statement Necklaces


Os statement necklaces (ou maxi colares) são uma tendência que já conquistou um lugar de destaque em todo o mundo, em qualquer textura, material, cor ou formato.

Este acessório dá um twist a qualquer outfit e os colares de cores chamativas e complementares da roupa, fazem maravilhas pelo look.

No entanto, uma vez que o colar já é tão marcante, deve-se utilizar um outfit simples. Caso contrário, mesmo que a roupa em questão seja linda, o resultado poderá ser “desastroso”, como aconteceu com este look da Whitney Port. 

Uma selecção nossa de alguns destes colares ...

 1 - Nordstrom (148.53€), 2 - Nordstrom (81.77€), 3 - Forever 21 (12.90€), 4 - Forever 21 (12.90€), 5 - Forever 21 (12.90€), 6 - H&M (9.95€), 7 - H&M (9.95€)

Uma blusa simples e uns jeans, com umas flats ou uns saltos altos (conforme queiramos um look mais descontraído ou mais elegante) vão ficar muito mais valorizados com um statement necklace.

Qual é a vossa opinião sobre estes colares? Já têm algum?
C e J 

9 comentários:

  1. Eu gosto muito!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Sou super apaixonada por esta tendência, adoro !

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro, aliás ando à procura de um :) Gostei muito dos vossos, são mesmo lindos!!


    Gostei muito do blog, estou a seguir *



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá, desculpa não ter respondido logo mas não tinha visto o comentário. De qualquer forma também não iria ser muito útil pois eu não sei até quando a promoção das mascaras está disponível :s

    ResponderEliminar
  5. eu já tenho alguns, choker, mas adoro esse da zara!

    ResponderEliminar
  6. i have always loved statements necklaces and some of these are truly gorgeous! :)

    ResponderEliminar
  7. Colares giríssimos, adoreiiiii!!!

    Kiss, kiss

    Telmíssima
    http://tpointfashionable.blogspot.pt/

    ResponderEliminar