13.5.12

Trends | Mint

“ (…)and I also believe mint will be very big in fashion next spring” Lady Gaga

E não é que esta menina tinha razão?
Hoje decidimos falar da cor tendência desta estação. Se o ano passado se via um verde mais forte (por exemplo, para utilizar no color blocking), agora a tendência é um tom pastel, o verde menta.
 
A vantagem desta cor é que funciona em praticamente todos os estilos e fica bem em todas as idades. Além disso, pode ser utilizado de Verão ou de Inverno, o que, tendo em conta as actuais “indecisões” do tempo, pode fazer toda a diferença.

Pode ser combinado com tons neutros, como o preto ou o branco ou com cores pastel ... 


... ou para as mais corajosas, pode também ser conjugado com cores fortes, como o roxo ou o amarelo ou com padrões.


Nós adoramos esta tendência!


J: Camisa - Zara, Calças - Zara, Mala - Primark, Sabrinas - Zara, Relógio – Calvin Klein, Anel  - Acessorize

C: Blusa - Primark, Jeans - Salsa, Mala - Primark, Botas - Seaside, Pulseiras - Parfois, Relógio - Casio, Brincos - Primark, Anel  - Pull&Bear, Verniz - Catrice

Também já aderiram? 
C e J

19 comentários:

  1. Mint is such an awesome colour!
    It looks good on you (:

    Please stop by some time,
    www.cupcakecuisine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta cor! Já aderi também:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A cor do verão :)
    Gostei mt do teu blog.. Talvez nos pudéssemos seguir uma à outra? :)*

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida uma das minhas tendências preferidas! Adoro adoro adoro mint! Seja nas unhas, na roupa, sapatos, casacos, calças...! E adorei o post e o blog! Que acham de fazer um género de "post convidado" no meu blog? Podiam divulgar o vosso. Que bem merece divulgação :D E falar de roupas - que eu não tenho jeitinho nenhum para outfits!
    Caso estejam interessadas, mandem um mail para mjalvesferr@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Uma das minhas cores preferidas, e fica bem a toda a gente. Adorei a blusa, linda!

    ResponderEliminar
  6. Seguindo, claro!
    Sim, bem mais barato. E tendo em conta calor, noite e tudo incluído.. estava a bem menos metade do preço k para caraíbas, por exemplo =)

    ResponderEliminar
  7. Thanks:)
    I love the mint color!
    Now following you, if you like follow me too:)

    X Camilla

    ResponderEliminar
  8. Por acaso é uma cor que ainda não apostei!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adoro a cor, dá para combinar com tanta coisa, com tantas cores :) Gosto muito*

    ResponderEliminar
  10. Completamente, adoro a cor!!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Gosto imenso dessa cor, e concordo que vai bem com vários tons =)

    ResponderEliminar
  12. Nossa ameii o look de vcs! E gostei muito do blog
    já estou seguindo! e obrigada pela visita!!

    Bjus

    http://isabellavilar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. É uma cor bem bonita e que eu vou aderir :D

    ResponderEliminar
  14. confesso que se tornou numa das minhas cores preferidas :)

    ResponderEliminar
  15. Já aderi, adoro e acho que vos fica muito bem! Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. As vossas blusas são super-giras!! É uma das minhas cores preferidas para o Verão. fica tão bem com aquele bronzezinho... A da C é justinha como gosto e muito bonita. Acho que vou imitar x) xx

    ResponderEliminar