24.5.12

Trends | Maxi Skirts & Maxi Dresses


Como todas sabemos, a moda é cíclica e a tendência maxi é um bom exemplo disso. Após ter estado muito na moda nos anos 60/70, o ano passado as maxi skirts e os maxi dresses viram-se imenso. Este ano continuam em força, das celebridas ao street style, estão por todo o lado. Dependendo do tecido e da forma como são conjugadas, podem ser utilizadas no dia-a-dia ou em looks mais formais. 

Casual 

Formal 
 
Apesar da ideia geral ser a de que esta tendência só fica bem a pessoas altas, desde que bem usadas, as meninas mais baixinhas também as podem usar, por exemplo, com uns saltos mais altos. Com uma saia bastante comprida, os saltos praticamente não se vão ver. Outra forma de disfarçar os cm a menos é com uma saia de cintura mais subida. Uma grande vantagem é que em dias mais frios se podem utilizar meias quentinhas por baixo que não se vão ver.
Nós já aderimos!


C: Vestido - Massimo Dutti, Sapatos - Aldo, Brincos - Stradivarius, Anel - Accessorize, Relógio - Casio, Unhas - Inocos (Verde Mais Doce)


J: Vestido - Zara, Relógio - Lanidor, Bandolete - H&M

E vocês? O que acham da tendência Maxi?
C e J

16 comentários:

  1. Adoro a tendência a adoro todos esses modelos que mostraste!

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente adoro esta tendência! Como sou petite apostei até agora nas saias, mas estou ansiosa por comprar um vestido!

    http://myveryownoneyearproject.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. gosto muito, a mulher fica bem elegante com vestidos e saias longas. eu to correndo atrás de um vestido, adorei os seus!
    beijos
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. As fotos são muito inspiradoras!!! Adoro esta tendência:)
    Beijinhos

    http://beleza-natural2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro a tendência, mas pessoalmente não é do que mais goste de ver em mim, mas continuo à procura da saia longa que realmente me pisque o olho.

    ResponderEliminar
  6. Adoro a tendencia (:
    Obrigada, também sigo (:
    XOXO,
    Lollipopnecklace ! (:

    ResponderEliminar
  7. Adoro vestidos longos, principalmente com rasteirinha no verão!!!

    Amorinha obrigada por me visitar já estou te seguindo por aqui!!

    Bjuss

    http://www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. eu acho esse trend muito legal. eu usaria sim senhora.

    ResponderEliminar
  9. Eu também já aderi a esta tendencia :)
    Acho que é uma peça que dá para qualquer ocasião...

    Beijinho para as duas,
    e um especial para a albicastrense :p

    ResponderEliminar
  10. Sou uma apaixonada! Amei o vestido da Zara ...

    ResponderEliminar
  11. Adoro vestido e ainda mais maxi dress!


    www.kukamaria.blogspot.pt

    Bjo *CB*

    ResponderEliminar