9.5.12

Trends | Lace

Se há uns tempos a renda era quase exclusiva da lingerie e dos vestidos de noiva, isso tem vindo a alterar-se e nos últimos anos a renda tem estado por todo o lado, da runway ao street style, passando pela red carpet.


 Na nossa opinião, a renda (em qualquer cor ou peça) dá um ar muito feminino e romântico a qualquer look!


C: Blusa - Mum's Closet, Jeans - Salsa, Botas - JC, Cinto - Blanco, Anel - Ana Jeffrey, Verniz - Rosa Pitanga Risqué



J: Saia - Pull&Bear, Top - Zara, Sapatos - Zara, Colar - Parfois, Anel - Lanidor, Pulseiras - Primark, Óculos - Emporio Armani, Verniz - Nails4'Us

Nós gostamos imenso desta tendência ... Vocês também já se renderam? xD
C e J

7 comentários:

  1. adoro rendas e de facto ficam bem em todas as ocasiões. E vocês continuam 5*

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro e ja tenho vestidos, uns calções e tops de renda :)

    ResponderEliminar
  3. eu já, tenho tops, minissaias, calções e calças :)

    ResponderEliminar
  4. voces são super giras, e adoro coisas de renda são sempre sinónimo de uma mulher feminina :)

    ResponderEliminar
  5. o primeiro outfit, com o top em renda e as lita está mt giro


    Love,
    www.chicksinfeathers.co.cc

    ResponderEliminar
  6. Que lindo seu blog lindeza... Sinta se a vontade no meu ;*

    http://graodebeleza.blogspot.pt/

    bjs

    ResponderEliminar