15.5.12

Beauty | Lush


Já tínhamos ouvido falar da Lush, mas nunca lá tínhamos ido. Quando fomos às Amoreiras e passámos à porta, não resistimos a entrar. Esta loja também existe no Oeiras Parque, mas se nenhum destes dois Centros Comerciais for perto para vocês, têm sempre a loja online: http://www.lush.pt/

A loja lembra as mercearias gourmet e os mercados biológicos (J.) ou uma loja de doces (C.), com cores apelativas e produtos com um cheirinho irresistível que quase dão vontade de comer. 

Sempre que possível, os produtos são feitos com ingredientes naturais e, quando não o é, utilizam ingredientes sintéticos com um registo de segurança aprovado. Além disso, os produtos são feitos à mão e não são testados em animais!
 É claro que não resistimos a comprar algumas coisinhas. 

 Os produtos da J.  

Sérum Full of Grace
 Camisola - Quebramar, T-Shirt - Promod

 Utilização: Com a pele bem limpa, massajar o produto no rosto e espalhar com os dedos para ficar mais uniforme. Só depois uma máscara fresca. A vossa pele vai ficar cheia de graça!
Opinião: Como tenho uma pele super sensível, não me dou bem com qualquer tipo de produto. Adorei este sérum, que tem a particularidade de acalmar a pele e além disso tem a particularidade de não ser em creme. O cheirinho de manteigas tropicais e cogumelos é magnífico!

Creme para o corpo Karma Kream
Utilização: Retirar um pouco do creme com os dedos e espalhar suavemente pelo corpo inteiro. Os óleos essenciais serão absorvidos pela pele e deixam a pele equilibrada e sedosa.
Opinião: Quando fomos à Lush, também estava a precisar de um creme para o corpo. Experimentei um pouco deste creme na pele e adorei. Quando o ponho, para além do cheiro irresistível a flor de laranjeira e óleo de amêndoa , sinto a pele super hidratada.

 Creme para as mãos Helping Hands
Utilização:  Carregar uma ou duas vezes no topo e espalhar suavemente pelas mãos, massajando.
Opinião: Para quem tem as mãos sempre muito secas, eis um creme milagroso! Sim, é mesmo milagroso, as mãos ficam bastante hidratadas durante o dia todo! Para além de ser calmante e suavizante, a minha pele deixou de estar gretada ou seca. Uma grande vantagem: a embalagem! É óptima para andar na mala. No entanto, por ser um pouco gordo, não aconselho a utilização a pessoas com a pele com mais tendência a oleosidades.
 
Os produtos da C.

Espuma de Banho A French Kiss
Utilização:  Esfarelar a quantidade que desejares ( apartir de metade ) para dentro da banheira com a torneira a correr. Mexer bem e aproveita este banho cremoso e cheio de espuma.
Opinião: É óptimo para um banho relaxante e muito cheiroso. Adoro o cheiro, com notas de lavanda, alecrim, tomilho e com óleos essenciais da solarenga Provence.

Condicionador Sólido Jungle
Blusa - Shop1One, Brincos - Primark, Pulseira - Prenda de uma amiga (duma loja algures pela Republica Dominicana)

Utilização: Espalhar ao longo de toda a extensão do cabelo, da raiz até às pontas, depois enxaguar (como um condicionador líquido).
Opinião: A Lush promete que ao secar o cabelo e o teu pente vai deslizar entre os nós como uma faca quente na manteiga de cacau. Quando comprei, foi mesmo porque estava a precisar dum condicionador e pensei “Olha que giro, este é sólido .. Vou levar”. Acontece que, para cabelos como o meu (com alguma tendência a ficar oleoso), acho que resulta bem e o condicionador até cumpre o que prometem, mas a minha mãe, que tem o cabelo super seco, diz que para ela não funciona …

Sabonete Honey I Washed the Kids
 Utilização: Como qualquer sabonete xD
Opinião: Fiquei foi muito triste quando a parte de cima se separou da parte de baixo, portanto decidi não tirar fotografia para vos mostrar. No entanto, o cheiro é, como a Lush promete, óptimo. O cheirinho a mel e caramelo dá mesmo vontade de utilizar.

Já passaram pela Lush? O que acharam?
C e J

12 comentários:

  1. Eu adoro ir à Lush, é tudo tão bonito, tão bom, cheira tão bem que quase que apetece comer :)

    ResponderEliminar
  2. Hummm, parece ser deliciosos esses sabonetes e cremes... não os conheços. Eles tem lojas aqui no Brasil?
    Beijosss
    Seguindo-te
    Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Brasil, pelo que diz no site, ainda não =(

      Beijinhos!
      C e J

      Eliminar
  3. que máximo :) o sabonete é qualquer coisa, super original é pena não dar para comer hahah!
    Obrigado pelo teu comentário no meu blog e já te estou a seguir, beijinhos

    http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Têm uma aparência tão fofinha!

    ResponderEliminar
  5. muito obrigado querida :) tenho alguns produtos e adoro :)

    ResponderEliminar
  6. são tão giros os produtos, dá mesmo vontade de experimentar :)

    ResponderEliminar
  7. Também comprei alguns produtos à pouco tempo e fiquei fã, tive logo de fazer nova encomenda. São deliciosos ;)

    ResponderEliminar